Campanha do CCP conclama associados a participar da Festa das Nações

O prazer de ir ao maior evento de gastronomia solidária da cidade, só que desta vez do outro lado do balcão. Em sua 34ª edição, a Festa das Nações de Piracicaba aporta no Engenho Central de 17 a 21 de maio, e o CCP é parceiro do FUSSP (Fundo Social de Solidariedade) na campanha “Seja um Voluntário”, incentivando associados, funcionários e prestadores de serviço a serem solidários com as entidades participantes da festividade.

Em ato de lançamento da iniciativa, que acontece em sua segunda edição, a coordenadora do Universo CCP Mulher, Luciana Maniero, recepcionou a primeira dama do município e presidente do FUSSP, Sandra Negri, no Home Theater do CCP; em tarde que congregou representantes das entidades assistenciais, associadas atuantes no Universo CCP Mulher e imprensa para conhecer o funcionamento da campanha que vai até o dia 28 de abril.

Para candidatar-se ao voluntariado é muito fácil. Basta passar na Central de Atendimento em horário de expediente e preencher a ficha de inscrição com dados de contato e disponibilidade de horário. Fechado o lote de voluntários, as fichas serão digitalizadas e enviadas como banco de dados às entidades, que farão a abordagem do candidato e combinarão a forma de voluntariado, que pode ser prestado antes, durante a após a festa, de acordo com a disponibilidade de cada um e necessidade de cada barraca.

No lançamento, as associadas Simone Carmignani e Maria Cecília Ismael preencheram ficha imediatamente, dando largada no grande esforço coletivo para que mais sócios se engajem e vistam a camisa do voluntariado. A meta é que pelo menos 50 fichas sejam preenchidas, batendo a marca atingida na edição 2015.

Deixe uma resposta