Centro Universitário Senac amplia portfólio de pós-graduação

Com 25 anos de atuação no ensino superior, no dia 15, o Centro Universitário Senac abre inscrições para pós-graduação lato sensu presencial e, no dia 20, para a oferta a distância. Para o 1º semestre de 2015, são 84 cursos presenciais e 18 a distância. Como novidade, são oito cursos presenciais: Desenvolvimento e Produção de Cosméticos; Design de Mobilidade Urbana; Direitos Culturais e do Entretenimento; Fotografia como Arte Contemporânea; Gestão de Recursos Hídricos; Marketing Digital e E-commerce; Perícia Ambiental; TV Digital: Conteúdo, Tecnologia e Operações eum a distância: Logística Empresarial.

Cursos presenciais oferecidos no Senac Piracicaba: Gerenciamento de Projetos – práticas do PMI, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas e Logística Empresarial.     

Os cursos de pós-graduação presenciais ocorrem nos campi em Santo Amaro, na capital; em Águas de São Pedro e Campos do Jordão, ambos no interior do Estado; e em mais 20 unidades Senac, distribuídas pela capital, litoral e interior. Os cursos de pós-graduação a distância são ofertados por meio do Portal Senac EAD, www.ead.senac.br, e contam com 251 polos em 26 estados brasileiros, a maior rede de ensino a distância do país, para aplicação das avaliações presenciais

O processo de ingresso para os alunos de pós-graduação destina-se a candidatos que possuam diplomas em graduação. Inscrições e mais informações sobre os cursos no site:www.sp.senac.br/posgraduacao.

Cursos EAD oferecidos: Design Instrucional, Docência no Ensino Superior, Docência no Ensino Técnico, Educação Ambiental para a Sustentabilidade, Gestão Cultural: cultura, desenvolvimento e mercado, Gestão da Segurança de Alimentos, Gestão de Marketing, Gestão de Pessoas, Gestão do Relacionamento com o cliente, Gestão do Varejo, Gestão e Governança da Tecnologia da Informação, Gestão Empreendedora, Gestão Empresarial, Gestão Escolar, Gestão Estratégica em EAD, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social, Logística Empresarial e Tecnologias na Aprendizagem.

Deixe uma resposta