Clap divulga palestra sobre neurolinguística com ingresso solidário para o Lar dos Velhinhos

O Clap (Centro de Longevidade e Atualização de Piracicaba) promove a partir do dia 29/10,  a partir das 19h30, palestra gratuita com o professor Angelo Tanno Neto sobre o tema Neurolinguística e Física Quântica no Cotidiano. O ingresso solidário é um pacote de bolacha água e sal ou aveia, para doação ao Lar dos Velhinhos de Piracicaba.

 Angelo Tanno é graduado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de Piracicaba, com Especialização em Psicopedagogia pela Universidade Castelo Branco; atua como palestrante e professor.

Na apresentação desta quinta-feira no Clap, os participantes receberão noções de como a Neurolinguística, fundamentada nos princípios da Física Quântica, associada as recentes descobertas das Neurociências, podem revelar conteúdos inusitados do cérebro humano. Estudos detalham que a programação neurolinguística disponibiliza recursos acessíveis a qualquer pessoa, potencializando uma melhor comunicação, liderança eficaz, melhoria dos relacionamentos interpessoais, interferindo positivamente no bem-estar e qualidade de vida.

 

Deixe uma resposta