Cruzamento entre a avenida Prof. Alberto Vollet Sachs e rua Santa Catarina terá pontos com interdições

A Prefeitura de Piracicaba informa que a partir desta segunda-feira, 5/12, o cruzamento entre a avenida Professor Alberto Vollet Sachs e rua Santa Catarina terá trechos com interdições pontuais e estreitamento de faixas. A medida é necessária para a continuidade das obras de remodelação viária entre as vias. No local serão realizadas obras de pavimentação, readequação da rotatória e construção de uma baia de ônibus em concreto. O prazo para interdição é de 10 dias.

O motorista que seguir pela Alberto Vollet Sachs (sentido avenida Luciano Guidotti/ Rio das Pedras) e quiser acessar o bairro Nova América terá que utilizar as ruas Luiz Razera ou Coronel João Mendes Pereira de Almeida. Para quem trafega no sentido oposto da avenida, o acesso ao bairro é normal pela Rua Santa Catarina. A rotatória também estará fechada para o motorista que seguir no sentido Água Branca-Nova América.

A Prefeitura lamenta pelos transtornos causados e pede aos motoristas que utilizem rotas alternativas durante as obras. O cronograma dos serviços poderá ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos de execução.

A remodelação viária no entroncamento da avenida Professor Alberto Vollet Sachs com a rua Santa Catarina contempla a ampliação (alongamento) da rotatória existente e tem como objetivo alinhar os eixos e evitar o cruzamento direto entre as pistas. O projeto é das secretarias de Trânsito e Obras.

A obra compreende 11.922,95 metros quadrados de pavimento, 1.665,52 metros quadrados de recape, 457 metros de extensão de guias, além de calçada, paisagismo e galerias de águas pluviais.

Deixe uma resposta