Escola de Negócios Acipi oferece últimas vagas para MBA inédito em Gestão Digital

As últimas vagas para o MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais da Escola de Negócios Acipi, em parceria com a Unimep (Universidade Metodista de Piracicaba), seguem abertas até o dia 6 de março. O curso é inédito na modalidade e vai abordar um dos temas mais atuais do momento e que tem se tornado uma importante ferramenta para o desenvolvimento das empresas.
O lançamento da primeira turma acontece no mês de março, na sede da entidade, e vai reunir professores com experiência de mercado para compartilhar conhecimento aliado à prática. “Percebemos, por meio da experiência profissional dos docentes envolvidos e de pesquisas, algumas das principais demandas de mercado. Assim, delineamos a temática deste curso para aperfeiçoar e capacitar os participantes sob a ótica de um dos temas mais importantes da atualidade”, conta o diretor da Escola de Negócios Acipi, Clovis Pinto de Castro.
O MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais tem por objetivo criar um espaço para apresentação, compreensão e discussão de técnicas, fundamentos e conceitos atualizados em gestão digital, internet e mídias sociais, elementos essenciais para que o profissional ou a empresa se mantenham ativos e competitivos no mercado de trabalho.
Além disso, é fato que, hoje, as mídias sociais digitais não são mais consideradas apenas como ferramentas de entretenimento. Elas estão presentes, também, no mundo corporativo. Diante disso, Fabiano Pereira, coordenador e professor do MBA em Gestão Digital e Mídias Sociais explica que a presença nas mídias sociais é, atualmente, fator indispensável para qualquer empresa por um motivo muito simples: é onde o consumidor está. “Como em qualquer outra plataforma de comunicação com o cliente, na internet não há espaço para amadorismo”, afirma.
Associados da Acipi e ex-alunos graduados pela Unimep contam com descontos no valor das mensalidades, além de um plano de parcelamento diferenciado.
Serviço – Para inscrições, ligue: (19) 3417-1766, ramais 721 ou 725, ou envie um e-mail para: contato@escoladenegociosacipi.com.br.
Detalhes dos outros cursos oferecidos pela Escola de Negócios Acipi também estão disponíveis no site instituição:escoladenegociosacipi.com.br

Deixe uma resposta