Grupo da Esalq/USP promove seminário sobre normas para comércio internacional de produtos industriais

Com o objetivo de orientar sobre a importância das normas e regulamentações técnicas do setor industrial e seus impactos na comercialização internacional, o Gecei (Grupo de Extensão em Comércio e Economia Internacional), da Esalq (Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”)/USP, promove no dia 5 de novembro o seminário “Efeitos da regulação técnica no comércio de produtos industriais”.

O evento é gratuito e tem o apoio do Ciesp (Centro das Indústrias do Estado de São Paulo) Piracicaba. As palestras serão apresentadas pelo engenheiro Fernando Goulart, chefe da Diretoria de Avaliação da Conformidade (Dconf) do Inmetro (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e pelo analista de comércio exterior da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) Bruno Lima.

As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de novembro por meio do link: goo.gl/cxCFMQ.

 

Gecei

Grupo formado por alunos de graduação e pós-graduação do Departamento de Economia, Administração e Sociologia da Esalq/USP e orientado por professores e pesquisadores do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada), o Gecei realiza diagnósticos e análises sobre o comércio internacional em Piracicaba e região.

 

 

Serviço:

Data: 5 de novembro, quarta-feira

Programação:

19h:  Fernando Goulart

20h: coffee break

20h30: Bruno Lima

21h15: perguntas

Local: Esalq/USP, Avenida Pádua Dias, 11 – Pavilhão de Economia – Sala BM&F (térreo)

Contato: [email protected]

Inscrições (até 3 de novembro): goo.gl/cxCFMQ 

 

Deixe um comentário