Guarantã inaugura sede própria

Responsável pela montagem e realização do espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, a Associação Cultural e Teatral Guarantã ganhou uma casa própria. A inauguração da nova sede, que fica na Avenida Santa Lídia, número 548, na Vila Areão, acontecerá no dia 15 de agosto (sábado), às 19h30.

O prédio, que anteriormente abrigava o Instituto Formar, foi concedido pela Prefeitura de Piracicaba. “Com mais de 25 anos, acho que esta é mais uma grande conquista do Guarantã. Recebemos esse presente da cidade com muita satisfação, pois sempre buscamos um espaço próprio”, destacou Sérgio Regonha, que deixará o cargo neste mês, após o final do ciclo 2009/2015 frente à diretoria da associação.

Além das atividades preparatórias da Associação que realiza a espetáculo Paixão de Cristo de Piracicaba, a nova sede abrigará uma sala de apresentações. “Estamos inaugurando a primeira fase da nova sede, que contempla escritório, sala multiuso, com banheiros e acessibilidades e a fachada. Na segunda etapa vamos finalizar o teatro, com capacidade para 70 pessoas, com palco e camarins e todas as medidas de segurança exigidas”, afirmou Marcelo Torresan, vice-presidente do Guarantã.

Deixe um comentário