Paixão de Cristo de Piracicaba tem elenco definido

download

No próximo domingo, 12, será divulgado o resultado dos testes e realizada a distribuição dos papéis principais para a 25 ª Paixão de Cristo de Piracicaba, enquanto os ensaios têm início no dia 19, a partir das 9h, no Engenho Central, e continuam semanalmente aos domingos.

O anúncio dos atores escolhidos para a encenação da edição comemorativa de 25 anos da Paixão de Cristo de Piracicaba será feito na sede do Guarantã, na Rua Luiz de Queiroz, 165 – Centro, a partir das 9h. O espetáculo, com duração média de duas horas, narra os últimos dias de Jesus na Terra e conta com a participação de cerca de 500 pessoas, entre atores e figurantes.

 

COMO PARTICIPAR

A participação como figurante na encenação da Paixão de Cristo de Piracicaba é aberta à comunidade e não exige experiência teatral. Os interessados devem comparecer ao Engenho Central antes do início dos ensaios (que ocorrem sempre nas manhãs de domingo). Para os estreantes, a diretoria da Associação Cultural e Teatral Guarantã solicita a apresentação de comprovante de residência e RG. Menores de idade devem estar acompanhados pelos pais ou responsável. Não há idade mínima ou máxima.

 

 

Deixe uma resposta