Selam inicia “Projeto Verão”

A Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras) iniciou na terça-feira, dia 7, o Projeto Verão 2014 destinado ao público adulto – acima de 18 anos – que queira praticar natação. A atividade é desenvolvida no Complexo Aquático Municipal Dr. Samuel de Castro Neves às terças e quintas-feiras das 18h às 20h, durante o período do horário de verão.

O objeto do projeto é levar mais uma opção de lazer à população, por meio dasatividades aquáticas. Toda atividade será acompanha por um professor da Selam para orientação e supervisão.

“Trata-se de mais uma iniciativa da Selam, por meio de seus professores de educação física e administração do Complexo Aquático que visa criar uma opção de lazer para o público adulto que trabalha durante o período diurno e tem apenas o noturno disponível para o lazer e atividades físicas”, ressaltou o secretário municipal João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny.

Para se inscrever os interessados devem comparecer ao próprio Complexo Aquático Rua Silva Jardim, 687 no Bairro Alto. O horário de atendimento é das 8h às 17h desegunda a sexta-feira.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 34221510. As inscrições são limitadas e os documentos necessários são RG e atestado médico.

Deixe um comentário