Piracicaba receberá o 12º Feirão Caixa da Casa Própria

A cidade de Piracicaba (SP) receberá, nos dias 04 e 05 de junho, a 12ª edição do Feirão CAIXA da Casa Própria. O Feirão de 2016 acontecerá juntamente à 7ª Feira Imobiliária Regional, numa parceria da CAIXA com a agência de eventos Mktt. Mais de seis mil imóveis estarão em oferta no Engenho Central, durante o fim de semana do evento. São imóveis novos e usados, casas e apartamentos, de diversos valores e localização. O atendimento ao público será das 09 às 18 horas.

Segundo a superintendente regional da CAIXA em Piracicaba, Cecília Helena Bomfim, o Feirão será uma oportunidade para as famílias realizarem o sonho de adquirir a casa própria. “No Feirão, os visitantes podem contar com as condições facilitadas que a CAIXA oferece, além de ter acesso aos principais lançamentos das construtoras parceiras”, comenta.

 

Neste ano, o Feirão CAIXA da Casa Própria de Piracicaba contará com mais de 15 parceiros, entre construtoras, imobiliárias e correspondentes imobiliários CAIXA, que ocuparão os estandes do evento.

 

Os visitantes terão acesso a todas as linhas de financiamento habitacional da CAIXA, com prazo de até 35 anos para pagamento, e as melhores taxas e condições do mercado. Os interessados já podem simular valores, antecipadamente, pelo site www.caixa.gov.br, ou pelo aplicativo CAIXA Celular. No local, estarão disponíveis dezenas de técnicos e gerentes da Caixa para cálculos e informações sobre os financiamentos, possibilitando que os visitantes fechem o melhor negócio, aproveitando as promoções e diferenciais que as construtoras e imobiliárias sempre preparam para os Feirões da CAIXA. Para agilizar os processos, é importante que os interessados compareçam ao evento com seus documentos pessoais e comprovantes de renda. A CAIXA estima receber mais de 5 mil pessoas durante os 2 dias de evento.

Deixe um comentário