Piracicaba Tennis Day

Pelo segundo ano consecutivo o tenista Rodrigo Guidolim aplica todo o know how adquirido em anos de quadra para realizar mais uma edição do Piracicaba Tennis Day. O evento, que teve sua primeira realização em 2014, chega mais uma vez no Clube de Campo de Piracicaba ousando no formato e programação da agenda, a começar pela presença de Thomaz Bellucci, TOP 30 da ATP (Associação de Tenistas Profissionais).

Brasileiro de Tietê, Bellucci completa 28 anos em dezembro e atua no tênis de campo desde os 18 anos. Em 2010, ele chegou a ocupar o 21º lugar do ranking da ATP, posição histórica de segundo lugar atrás somente de Guga. Com diversos torneios e títulos conquistados, o expoente das raquetes estará em Piracicaba com exclusividade para dar um show no saibro e compartilhar suas experiências em 10 anos de carreira profissional.

O Piracicaba Tennis Day, edição 2015, acontece no próximo final de semana (7 e 8 de novembro) no CCP. A adesão dá direito a coquetel, acesso exclusivo ao camarote do evento e ingresso para assistir a todas as partidas e exibições. Além do astro de projeção internacional, o Piracicaba Tennis Day abre espaço, também, aos habitués das raquetes que integram as empresas que patrocinam o evento. Nesta edição, o PTD tem o apoio do Clube de Campo de Piracicaba e o patrocínio de CoinBR, Raízen, Oxipira, Unimed, Tennis Way, Imobiliária Junqueira, NLMK, Bonato e Alphenz. Os convites estão a venda na Tennis Way (Av. Torquato da Silva Leitão, 292 – em frente ao CCP).

Deixe uma resposta