Prêmio Rocha Neto é entregue na Câmara

Numa parceria entre a Prefeitura do Município de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), Acesep (Associação dos Clubes Sociais e Esportivos de Piracicaba), Panathlon Club Piracicaba e da Câmara de Vereadores, por meio do gabinete do vereador João Manoel dos Santos, conforme decreto legislativo nº 21/04, foi entregue na noite de quarta-feira (17), durante reunião solene, o “Prêmio Rocha Netto de Esportes – 2015”.
Foram homenageados, na categoria Esporte Coletivo, Gustavo Jacques Dias Alvim e na categoria Modalidade Individual,  Antônio Carlos Neder, pelos relevantes serviços prestados ao esporte piracicabano. Ao fazerem uso da palavra Alvim e Neder, lembraram de fatos do esporte piracicabano, de suas trajetórias como atletas e dirigentes e agradeceram a Câmara, Panathlon Club, Acesep e Selam a homenagem prestada em reconhecimento ao que fizeram.
Também fizeram uso da palavra os vereadores João Manoel dos Santos, que em seu discurso homenageou a atleta Fátima Adão, que muito fez pelo esporte piracicabano e o presidente da Câmara de Vereadores de Piracicaba, Matheus Erler (PSC), que falou sobre o envolvimento dos homenageados com o esporte piracicabano.
Os presidentes Acesep, Luiz Carlos Longatto e do Panathlon Club de Piracicaba, Marcelo Mazzei e o secretário municipal de Esportes, João Francisco Rodrigues de Godoy, o Johnny, que falaram da importância do esporte piracicabano, do apoio que o esporte recebe da Câmara, Executivo e da comunidade, bem como de suas entidades e associações.
O secretário municipal de Esportes destacou a importância dessas homenagens aos esportistas piracicabanos que tiveram importante contribuição no esporte local ao longo de suas vidas. “Aproveito ainda para enfatizar os significativos investimentos da administração municipal no desenvolvimento do esporte na atualidade”, disse.
Estiveram presentes na solenidade o presidente do Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), Barjas Negri; Adney Araúdo do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Piracicaba (Conepir), José Silvestre da Silva, presidente da Associação dos Advogados Criminalistas de Piracicaba; Rubens Braga, vice presidente do Instituto Formar e o vereador Chico Almeida (PT).

Deixe uma resposta