Senac oferece diversas atividades gratuitas na Semana Global do Empreendedorismo em Águas de São Pedro

De 22 a 24 de novembro, o Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro participa da Semana Global do Empreendedorismo. O movimento, articulado pela Endeavor no Brasil, reunirá milhares de organizações em mais de 150 países para debater a importância do assunto no desenvolvimento econômico e social. O intuito é fortalecer e propagar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando pessoas.  

 A abertura do evento em Águas de São Pedro será realizada no dia 22 às 14 horas, com a roda de conversa e degustação Food Truck – saiba como surgiu essa moda!, com a participação de Rafael Costa, proprietário do Food Truck Caipira e ex-participante do Cozinheiros em Ação, reality show de gastronomia da GNT. O evento conta, ainda, com a presença e experiência de Dante Feltrin, que trabalhou na Apple e hoje é sócio proprietário do Truck da Roça.

 Os interessados também poderão participar, no dia 23 de novembro, a partir das 14 horas, do workshop Variedades e Cultivo de Cogumelos, mediado pelo palestrante Guilherme Kobel, que é formado pelo Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro e cofundador da empresa Cogushi – Cultivo saudável de cogumelos.

A programação conta ainda com a atividade Jogo de Tabuleiro Humano: Trilha Empreendedora, no qual os participantes serão os pinos. A dinâmica será aplicada pelas monitoras de educação profissional do Centro Universitário Senac – Águas de São Pedro, Juara Conceição da Silva e Eliane Denise Ferreira, no dia 23 de novembro, às 17 horas. 

 Para finalizar a Semana Global do Empreendedorismo, no dia 24 de novembro, haverá um bate-papo sobre O Papel do Jovem Empreendedor, com convidados do Sesc Piracicaba para falar sobre a carreira profissional de jovens empreendedores.

Para conferir a programação completa e mais informações sobre cursos e inscrições, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/aguasdesaopedro.

 

Deixe uma resposta