Senac Piracicaba abre inscrições para pós-graduação presencial

O Senac Piracicaba abre, a partir do dia 1º de outubro, as inscrições para sete cursos de pós-graduação presencial. Entre eles, três serão ofertados pela primeira vez na unidade: Gestão da Comunicação em Mídias Digitais, Sistemas de Gestão Integrados da Qualidade, Meio Ambiente, Segurança e Saúde no Trabalho e Responsabilidade Social (SGI) e Design de Interiores. Além das novidades, a unidade também oferece: Controladoria e Finanças, Gestão de Negócios, Gestão Estratégica de Pessoas e Logística Empresarial. Todos os cursos estão com 20% de desconto.

A qualificação profissional, em um cenário cada vez mais competitivo, se torna um trampolim para o início de uma nova carreira ou ainda para quembusca uma nova posição. “A pós-graduação é um importante diferencial no currículo, pois, além do conhecimento em si, o curso permite a ampliação da rede de contatos do profissional e também a troca de experiências”, afirma Regina Lordello, coordenadora da área no Senac Piracicaba.

Segundo Regina, os cursos são pensados para atender a demanda local por profissionais qualificados. “Pensamos na oferta de acordo com a necessidade do mercado local, por isso trouxemos para 2016 sete cursos em diferentes áreas de negócio”, destaca.

Todos os cursos estão programados para início em março de 2016. Para mais informações sobre os cursos, datas e como participar, acesse o Portal Senac: www.sp.senac.br/posgraduacao. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de fevereiro de 2016.

 

 

Serviço:

 

Inscrições para pós-graduação lato sensu presencial do Senac Piracicaba

Período: de 1º de outubro a 29 de fevereiro de 2016

Taxa de inscrição: R$ 50

Informações e inscrições:
www.sp.senac.br/posgraduacao e www.sp.senac.br/piracicaba
ou 0800 883 2000 e (19) 2105-0199

Deixe uma resposta