XV e Hyundai promovem 2ª edição de evento infantil

 DSC_0460 O XV de Piracicaba, com patrocínio master da Hyundai Motor Brasil, realizou no último sábado, 25, a 2ª edição do “XV contra 100”. O evento, comemorativo ao mês das crianças, contou com diversas atividades e nesse ano teve como destaque o show ao vivo da Turma da Mônica com o tema “Um Plano Para Salvar o Mundo”, uma mensagem de esperança para todos. O espetáculo com os personagens criados por Maurício de Souza em 1963, Mônica, Cebolinha, Cascão e Chico Bento, atraiu aproximadamente 800 pessoas ao Barão da Serra Negra e fechou as atrações do dia.

A partida entre as 100 crianças e o time sub-20 do Alvinegro Piracicabano foi disputada em clima de bastante descontração e terminou com o placar de 8 a 4 para a equipe das crianças. “Primeiro gostaria de agradecer a Hyundai por mais essa parceria ao lado do XV de Piracicaba. Este evento é uma oportunidade de aproximar as crianças do clube e com isso despertar o sentimento quinzista”, destaca o presidente do Nhô Quim, Celso Christofoletti.

Para a modelo Jacqueline Leitte, foi um dia que ficará na lembrança de seu filho Fernando Miguel Leitte, de 7 anos. “Foi bem legal. O Fernando ficou o dia todo comentando sobre tudo o que ele fez e o quanto ele se divertiu. É um dia que ele não vai esquecer”, disse.

Após o final do jogo as crianças continuaram no local e aproveitaram os brinquedos da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras, Selam, como balão pula-pula, cama elástica e piscina de bolinhas. Além disso, durante toda a ação, foram distribuídas gratuitamente comidas como pipoca, algodão-doce e sorvete.

A entrada foi um quilo de alimento não perecível e, com isso, foi arrecada uma tonelada de produtos que foram doados para a Legião da Boa Vontade, LBV, e serão revertidos em cestas de natal, beneficiando 150 famílias. “Gratidão é o sentimento que tomou conta dos nossos corações por essa iniciativa do clube. Essa atitude promove uma corrente de solidariedade e ajuda a alimentar famílias que vivem em situação de vulnerabilidade e risco social. Foi uma grande festa com resultados extraordinários”, ressalta o assessor de marketing e comunicação da LBV Piracicaba, Manoel Afonso Filho.

Além do patrocínio master da Hyundai, o “XV contra 100” contou com o apoio da Selam, Personalli Corretora de Seguros, Gazeta de Piracicaba, Unimed, Onda Livre FM, Brigada de Incêndio de Piracicaba, Chelso Sports e LBV

Deixe uma resposta