Casinha de Noel leva a magia do Natal ao Casarão do Turismo

A Casinha de Noel, o cantinho do Papai Noel Cantor em Piracicaba, fica aberta até o dia 23 no Casarão do Turismo. O espaço conta com cinco ambientes, decorados por profissionais piracicabanas, que mostram os vários cômodos do lar do Bom Velhinho.

A programação é uma realização do MBM Escritório de Ideias em parceria com a Setur (Secretaria Municipal de Turismo). O projeto está inserido no Canta Noel, que por sua vez faz parte do Luz e Arte.

A Fábrica de Brinquedos dos Duendes, que reproduz a oficina mágica do Natal, foi criada por Carolina Laudissi e Carolina Giacomin. O Banheiro do Papai Noel Cantor foi projetado por Talita Malosso.

Já a Sala de Visitas é um projeto coletivo dos alunos do Senac Piracicaba, orientados pela professora Larissa Fonseca. A Cozinha e a Copa de Papai Noel foram criadas por Rita Gozetto, da Além da Lua. E o Quarto de Sonhos do Papai Noel foi um trabalho do projeto Espaço Artesão, Instituto Rumo.

A Casinha de Noel está aberta para visitação de quarta a sexta-feira, das 14h às 20h, e aos sábados, domingos e feriados das 10h às 20h. A entrada é gratuita. O Casarão do Turismo fica na avenida Alidor Pecorari, s/nº.

SHOWS – O próximo show de Papai e Mamãe Noel acontece no dia 14, sábado, às 18h, no Engenho Central, durante a Feira Presente de Natal. Em seguida, a partir das 20h, navegam nas águas do Rio Piracicaba no barco turístico. No dia seguinte, a trupe faz uma visita aos leitos infantis da Santa Casa a partir das 18h.

No dia 18, a atração é um show para as entidades sociais que terá lugar no Sesc, partir das 19h. A agenda do Papai Noel Cantor tem uma novidade: uma apresentação no dia 20, a partir das 17h30, para os idosos do Lar Betel. No dia 21, Papai Noel Cantor faz um show de despedida, juntamente com a Banda Panetone, no Casarão do Turismo a partir das 20h.

Outra novidade deste ano, implantada pela Setur, é o Alô Papai Noel, com atendimento ao público. Papai Noel atenderá ao telefone (3422-5115) de terça-feira a sábado, das 13h às 18h.

Deixe um comentário