Papai Noel Cantor faz show nesta quarta no Sesc

O show de Papai e Mamãe Noel cantores que acontece nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Ginásio do Sesc (rua Ipiranga, 155, no Centro), é destinado a várias entidades assistenciais de Piracicaba e tem entrada franca ao público. O evento prossegue com a programação de sucesso da Casa de Noel, que começou dia 30 de novembro, com a chegada de helicóptero no Parque da Rua do Porto, e termina dia 21com um grande show de encerramento no entorno do Casarão de Turismo.

A Casa de Noel entra em 2013 no seu 14º ano consecutivo de realização. O projeto é uma parceria do MBM Escritório de Ideias com a Setur (Secretaria Municipal de Turismo), estando inserido no Canta Noel, que por sua vez faz parte do Luz e Arte, parceria da Setur com a Ação Cultural e a Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba).

No Show, Papai e Mamãe Noel (o publicitário Bruno Chambochumbi e a cantora Lívia Figueira) cantam, acompanhados pela Panetone Banda, liderada pelo músico Hermes Petrini, um repertório variado, que fala de Amor e Natal. Além de canções diretamente ligadas à data, como A Paz (versão de Heal the World) e Natal Todo Dia, ambos do grupo Roupa Nova, o repertório inclui vários tipos de ritmo.

Há espaço para homenagear dois importantes centenários que aconteceram este ano (do poeta Vinícius de Moraes e do XV de Piracicaba), para clássicos da MPB (Carinhoso, de Pixinguinha e João de Barro; Canção da América, de Milton Nascimento e Fernando Brant; e Debaixo dos Caracóis dos seus Cabelos, de Roberto e Erasmo Carlos), um pot-pourri de Lulu Santos (Apenas Mais uma de Amor, O Último Romântico e Um Certo Alguém), canções infantis clássicas (O Paro e O Carimbador Maluco), sucessos da nova música pop (Vagalumes, do grupo Pollo; e Pra Sonhar, de Marcelo Jeneci), canções italianas (Io Che Amo Solo Te, de Sergio Andrinho), e até dois momentos engraçados: o funk Ela é Top e a junção de dois hits sertanejos: Pense em Mim e É o Amor.

A programação da Casa de Noel prossegue na sexta-feira, dia 20, com um show especial a partir das 17h30 para os idosos do Lar Betel. Esse evento não será aberto o público. E no dia 21 o projeto termina com o espetáculo na Rua do Porto às 20h. Já Casinha de Noel, que tem cinco ambientes criados por arquitetas e decoradoras piracicabanas, fica no Casarão do Turismo até o dia 23. O horário de visitação vai de quarta a sexta-feira, das 14h às 20h e nos finais de semana das 10h às 20h.

Deixe uma resposta