Corais do Projeto Jovens Músicos se apresentam na Catedral

O Projeto Jovens Músicos encerra a programação deste ano com a apresentação dos Corais Infantil e Juvenil neste sábado, dia 20, às 20 horas na Catedral Santo Antonio dentro da programação de final de ano “Natal na Catedral”.

A apresentação será realizada através do Ministério da Cultura e da Associação Amigos da Música de Piracicaba (Ampi) por meio da Lei Rouanet.

Os corais estarão sob a regência do maestro Anderson Oliveira e da maestrina Andreia Vieira. O público poderá conferir peças de Johann Sebastian Bach e canções natalinas arranjadas pelo maestro Ernst Mahle.

O coordenador do projeto, maestro Anderson Oliveira destaca a sensibilidade no repertório que será apresentado. “Vamos mostrar através das vozes das crianças e adolescentes que integram os Corais do Projeto Jovens Músicos, músicas que simbolizam e que despertam o espírito de Natal em todos nós”, declarou.

Projeto cresce em 2015 com parcerias renovadas

O projeto Jovens Músicos 2015 com aulas gratuitas, masterclasses, concertos didáticos, bem como a criação a Orquestra de Câmara Filarmônica Itinerante está aprovado pelo Ministério da Cultura e já conta com a renovação dos patrocinadores Caterpillar do Brasil, Bom Peixe, Supermercados Pague Menos e Oji Papéis.

No próximo ano, concertos e masterclasses com instrumentistas internacionais e renomados solistas de grandes orquestras já estão programados para apresentações em Piracicaba.

Serviço:

20/12 (sábado) – Apresentação dos Corais Infantil e Juvenil do Projeto Jovens Músicos

Horário: 20 horas

Local: Praça José Bonifácio – Centro – Piracicaba/SP

Evento gratuito

 

Deixe um comentário