OJI recebe comunidade em noite erudita

download

A OJI PAPÉIS ESPECIAIS recebe a comunidade para uma noite de música clássica, no dia 19 de dezembro, às 19h30, com apresentação da Orquestra Filarmônica Jovem de Piracicaba. É o segundo ano que a empresa organiza uma noite cultural, por meio do programa “OJI é Natal”. A entrada é uma unidade de leite longa vida ou leite em pó. O evento é aberto para profissionais e toda a comunidade piracicabana.

Para a Relações Institucionais, Mayara Banow, eventos como este são oportunidades para o cidadão piracicabano conhecer de perto a música clássica feita por jovens da cidade. “Piracicaba é um celeiro de talentos, por isso, desde o ano passado a OJI patrocina o Projeto Jovens Músicos. Acreditamos que o incentivo à cultura também pode tirar muitos jovens da vulnerabilidade social”, destaca.

A OJI patrocina a Orquestra Filarmônica por meio da Lei Rouanet –política de incentivos fiscais específica para ações sociais voltadas à cultura, e possibilita às empresas (pessoa jurídica) e cidadãos (pessoa física) aplicarem uma parte do seu Imposto de Renda em ações culturais.

Serviço:

OJI PAPÉIS ESPECIAIS.

Endereço: Via Comendador Pedro Morganti, 3.393

Bairro: Monte Alegre

CEP: 13415-900

Informações: +55 (19) 2106.9200 / +55 (19) 2106.9200

Deixe uma resposta