Rock no fim de semana

nx-zero

NX Zero

O NX Zero é a atração dos shows de fim de semana. O grupo do vocalista Di Ferreiro se apresenta sábado, a partir das 22h, no Cristovão Colombo (Avenida Alberto Vollet Sachs, 2300). Para roqueiros mais maduros, a pedida é o grupo Crash Hard, que faz show na sexta-feira 13 no Rock Club (Avenida Carlos Botelho, 880). A banda destaca flash back, com sucessos de Guns n Roses, Bon Jovi, Queen e Aerosmith.

A maior roqueira do Brasil, Rita Lee, é lembrada na sexta no Colombina (Rua Moraes Barros, 42), a partir das 20h, com Natália Sobral e Otiniel Aleixo. No sábado o bar entra em clima de carnaval, às 18h, com o Ziriguidum, lembrando o aniversário de Mestre Ambrósio, lenda da folia piracicabana.

O Bar Quatizinho (Rua Riachuelo, 1522), tem samba e pagode na sexta, às nove da noite, com a banda Tia Dora. Sábado, no mesmo horário, a pedida é Flash Night com a Banda Arkansas. A Mão de Vaca Chopperia (Avenida Beira Rio, 1041), tem shows todo final de semana: sexta com Rogério Viviani, sábado com Lucas Duarte e domingo com Gustavo Andrade. Sexta e sábado às 20h e domingo às 16h. Sábado no Empório Sertanejo (Rua Antonio Correa Barbosa, 699) quem comanda a festa, a partir das 23h, são as duplas William e Welington e Fabrício e Zé Gabriel.

Deixe um comentário