Cataguá realiza a 1ª Corridinha Turística de Piracicaba

Vai correr na 5ª Corrida e Caminhada Turística de Piracicaba? Então não deixe seu filho de fora dessa! Dia 28 de junho a 1ª Corridinha e Caminha Turística de Piracicaba, e aproveite para pegar o seu kit na mesma data!

Cenário perfeito para quem adora uma diversão em família, a 1ª Corridinha Turística de Piracicaba veio para convidar a criançada, de 02 a 12 anos, a participar de um evento de incentivo ao esporte. O evento, que ocorrerá um dia antes da 5ª Corrida Turística de Piracicaba, será no Parque da Rua do Porto (Piracicaba – SP) a partir das 15h.

Além de ser um convite para os pais e familiares contemplarem as belezas naturais da cidade, a Corridinha proporciona a interação entre as crianças. Diversão na medida certa, com o foco na saúde e qualidade de vida. Afinal, correr também é brincadeira de criança!

A escolha do percurso, que varia de 50m a 400m, em meio a uma linda paisagem natural chama a atenção, e será repleto de atrações infantis, para divertir e encantar ainda mais os pequenos. Realizada pela Cataguá Construtora, a 1ª edição chega fresquinha e com muitas novidades, conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Piracicaba, Secretarias de Turismo, Esportes e Saúde e a Semuttran.

“A Corridinha faz parte do projeto da Cataguá de levar o esporte para a população da cidade e região, e ainda contribuir para o turismo da cidade. O evento visa despertar na criançada a atividade física, que nos tempos atuais perdeu espaço para atividades ligadas ao computador”, comenta João Evangelista, proprietário da Cataguá Construtora, idealizador do evento. A Corridinha pretende trilhar os mesmo passos da 5ª Corrida e Caminhada Turística de Piracicaba, que está na 5ª edição e tem estimativa da participação de 2.500 pessoas.

Oportunidade para os atletas convidarem e, claro, levarem seus filhos, sobrinhos, alunos, amiguinhos e netos. Para os esportistas que fizerem a inscrição na 5ª Corrida Turística de Piracicaba e também inscreverem o pequenino na 1ª Corridinha Turística de Piracicaba, ganham um desconto. Não perca tempo e corra fazer as inscrições da criançada, é dia 28 de junho! Confira o regulamento no site: corridaturisticapiracicaba.com.br/corridinha e boa diversão!

Deixe uma resposta