Cineasta Cristiano Burlan realiza workshop de Direção Cinematográfica

Worskshop_Cristiano Burlan no set de Hamlet_Crédito para Charlene RoverAnalisar e refletir sobre os aspectos técnicos e artísticos que compõem a linguagem do cinema a partir da visão de um diretor são os objetivos do Workshop de Direção Cinematográfica que acontecerá neste domingo, 2 de agosto, às 14h, no Sesc Piracicaba. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected] informando o nome da atividade, do participante, idade e telefone.

 

No encontro, o diretor Cristiano Burlan usará cenas de seu último longa-metragem de ficção, Hamlet, e abordará alguns dos pilares do processo cinematográfico como direção, fotografia, edição, dramaturgia e som. Após o Workshop, os participantes poderão assistir o filme que será exibido na Sala Sesc de Cinema gratuitamente,às 17h30.  Ambientada numa grande metrópole, Hamlet é uma livre adaptação da tragédia de William Shakespeare e trata-se do assassinato de seu pai por seu tio, onde Hamlet é obrigado a enfrentar suas próprias contradições e as do mundo à sua volta. O filme de Burlan teve sua estreia nacional em 2015, além de ter sido selecionado pela Prefeitura de São Paulo para ser distribuído em cinemas na cidade.

SERVIÇO

CINEMA E VÍDEO

Workshop – Direção Cinematográfica – Com o cineasta Cristiano Burlan

Dia 2, domingo, 14h. Teatro.

Inscrições na Central de Atendimento ou pelo e-mail [email protected] informando o nome da atividade, do participante, idade e telefone.

 

Sala Sesc de Cinema – Hamlet

BRA, 2014, 90’, p&b / Dir: Cristiano Burlan

Elenco: Henrique Zanoni, Jean-Claude Bernardet, Ana Carolina Marinho

Não indicado para menores de 16 anos.

Dia 2, domingo, 17h30. Teatro. Grátis. Retirada de ingressos com 1 hora de antecedência.

Deixe um comentário