Ipplap divulga programação de 2ª rodada de Fóruns Abertos do Plano Diretor

O Instituto de Pesquisas e Planejamento de Piracicaba – Ipplap divulgou na sexta-feira (4) a programação da 2ª rodada de Fóruns Abertos de revisão dos Planos Diretores de Desenvolvimento e de Mobilidade e dos Planos de Parques e Microcentralidades. Os Fóruns, que acontecem em três dias sequenciais de três semanas, serão realizados no anfiteatro do Centro Cívico, a partir das 18h30.

O evento, tal qual a primeira rodada, realizada em agosto, contará com a participação de convidados e também apresentação técnica da equipe da autarquia.

A intenção do evento é aprofundar a discussão iniciada na primeira rodada e conhecer a proposta, que já terá incorporado algumas das contribuições colocadas para a autarquia durante os Fóruns e também nos encontros realizados com vereadores, associações de classe, ONGs, etc.

A participação nos Fóruns é aberta ao público e a participação geral é o anseio do Diretor-Presidente do Ipplap, Lauro Pinotti. “Estamos construindo as diretrizes para a Piracicaba do Futuro. Não deixe de participar”.

Confira a programação:

2º Fórum Aberto de Revisão do Plano Diretor – Dias 9, 10 e 11 de outubro

Apresentação técnica da autarquia

2º Fórum Aberto de Revisão do Plano Diretor de Mobilidade – 14, 15 e 16 de outubro

dia 14 – Daniel Guth (ciclo ativista, administrador do site Ciclo Cidade)

dia 15 – Carlos Leite (arquiteto e professor de arquitetura da Universidade Mackenze) e José Police Neto(vereador em São Paulo, ciclo ativista)

dia 16 – Apresentação técnica da autarquia

2º Fórum Aberto Planos de Parques e Microcentralidades – 23, 24 e 25 de outubro

dia 23 – Adalberto Maluf (Fundação Clintom, C-40)

dia 24 – Alexandre Delijaicov (professor da FAU-USP, criador do projeto do anel hidroviário em São Paulo)

dia 25 – Apresentação técnica da autarquia

Deixe uma resposta