Lojas do Shopping Piracicaba liquidam produtos com até 70% de desconto

O Shopping Piracicaba traz muitas opções e bons preços para quem está procurando liquidação neste começo de ano. A primeira edição de 2015 da Liquida Ponto Mix chega com descontos de até 70%, a partir de segunda-feira (2). As promoções seguem durante toda a semana e encerram no domingo (8)

Lojas de roupas, sapatos, acessórios, cosméticos, eletroeletrônicos, brinquedos, colchões, serviços, além do mix de alimentação, estão com os estoques cheios de novidades e com preços exclusivos para a liquidação. Para aproveitar, basta procurar as etiquetas com pontos amarelos que indicam os descontos.

Para se ter uma ideia do que os clientes encontrarão durante a Ponto Mix, na Márcia Mello, por exemplo, o blazer está com 70% de desconto, enquanto as camisas polos masculinas na Colcci estão com 40%. Vestido feminino na Lacoste, camiseta Alldress na Radical Vest e vestido Poa na United Colors of Benetton saem por metade do preço.

Na Tennis One, o Ultra V1 tem desconto de até 62%. Já a Melissa Color Viviene, a sandália Nobuck da Santa Lolla e a bota da CNS estão com 50% de desconto. A Richard/Salinas traz cintos de lona com redução de até 60% no preço original. Na Sunglass, o Rayban pode ser encontrado até 30% mais barato.

Bolsas na Carmen Steffens e bolsas de couro pretas na My Gloss têm descontos de até 50%. O colar dourado de pingentes da Jeweline Fashion também está por metade do preço. Na multicoisas, o marinador de alimentos tem desconto de 60%, e o conjunto T-Látex na Colchões Ortobom tem 40% de desconto. Na Spasso Cosméticos, o Kit Oral B 3D White está com 33% de desconto.

Para as crianças, a Pica Pau Brinquedos tem a Roma Diesel RX Cegonheira com 23% de desconto e a Mr. Cheney traz o Ice Mountain pela metade do preço.

Adesivos, cartazes e bolas infláveis em preto e amarelo – cores da campanha – decoram lojas, corredores e instalações internas do Shopping Piracicaba. A hashtag #amoliquida é um dos mecanismos utilizados para que o compartilhamento e busca por promoções seja mais fácil e rápido. A ferramenta agrupa informações sobre a liquidação em plataformas como Facebook e Instagram.

A mega liquidação é considerada a mais esperada dos shoppings administrados pela BrMalls, a maior empresa de shopping centers do Brasil, com participação em 52 shoppings, totalizando 1.675 mil m² de ABL (nome dado aos espaços que se transformam em lojas) total e 974 mil m² de ABL próprio. É a única empresa nacional de shopping centers com presença nas cinco regiões do Brasil, atendendo aos consumidores de todas as diferentes classes sociais. O Shopping Piracicaba faz parte deste grupo que, ao longo dos anos, fecha parcerias inéditas com grandes nomes e marcas do entretenimento, a fim de oferecer experiências únicas a seus clientes e visitantes.

 

Deixe uma resposta