Procon Piracicaba sedia 2ª Reunião Regional de Defesa do Consumidor

O Procon Piracicaba sedia, na sexta-feira (14), das 9h às 17h, da 2ª Reunião Regional de Defesa do Consumidor das Regiões Administrativas de Campinas II e III. O evento será realizado nas dependências da Secretaria Municipal de
Educação (Rua Cristiano Cleopath, 1902 – Bairro Alto), em Piracicaba, e conta com a presença da Fundação
Procon-SP.

A reunião, exclusivamente destinada aos Procons Municipais, tem o objetivo de discutir assuntos relativos à defesa do consumidor e apresentar as propostas para o Procon no século XXI. O encontro terá a participação do diretor-executivo da Fundação Procon-SP, Alexandre Modonezi.

De acordo com o procurador geral de Piracicaba e diretor do Procon, Mauro Rontani, sediar esta reunião é motivo de orgulho. “Estamos felizes por um evento de tanta importância ser realizado em nosso município. É o momento ideal para a troca de experiências e informações. Certamente, uma reunião produtiva e com conteúdo enriquecedor”.

Foram convocados para o evento os Procons de Americana, Amparo, Artur Nogueira, Bom Jesus dos Perdões, Bragança Paulista, Cabreúva, Campo Limpo Paulista, Capivari, Cordeirópolis, Cosmópolis, Engenheiro Coelho, Indaiatuba, Iracemápolis, Itapira, Itatiba, Itupeva, Jaguariúna, Jarinu, Jundiaí, Limeira, Louveira, Mogi Mirim, Monte Mor, Nova Odessa, Paulínia, Pedreira, Piracicaba, Rio das Pedras, Santa Bárbara d’ Oeste, Santa Gertrudes, Santo Antonio de Posse, São Pedro, Serra Negra, Socorro, Sumaré, Valinhos, Várzea Paulista e Vinhedo.

Na parte da tarde, os participantes receberão uma capacitação específica sobre o tema Planos de Saúde. “Por se tratar de um assunto extremamente importante, que tem gerado muitas reclamações, todos os agentes do Procon Piracicaba estarão presentes nesta capacitação. Sendo assim, o órgão estará fechado neste período”,
conclui Rontani.

Deixe uma resposta