Reforma dos sanitários do Mercado Municipal

Está em andamento desde a última segunda-feira (10) a obra de reforma e ampliação dos sanitários do Mercado Municipal, que está orçada em R$ 78.227,91 e deverá ser executada dentro de aproximadamente 90 dias. Os sanitários serão ampliados em 13 m² graças ao uso do espaço do antigo boxe de nº 07 que foi desativado.

Conforme informação da Sema, o espaço também será adaptado para uso de portadores de deficiências e terá fraldário. A obra inclui também a troca completa de pisos, louças sanitárias e estrutura hidráulica, atendendo a legislação e as atuais necessidades do local.

No momento, de acordo com o engenheiro da Semob, Maurício Desjardim, a obra de está em fase de demolição de paredes, retirada de louças, divisórias, portas e limpeza de todo entulho e lixo gerados.

Está é a segunda reforma do Mercadão neste ano. Em julho a Semob executou a revisão e reparos da cobertura, numa área de 300m², que incluiu a troca das estruturas de madeira comprometidas, retirada das telhas de barro, manutenção das calhas, rufos e condutores. Concluída no mês passado, esta reforma do telhado custou R$ 45 mil.

A Sema enfatiza que o Mercado Municipal, além de ser um importante espaço de comercialização de hortifrutigranjeiros, oferece grande diversidade de alimentícios, é um excelente pólo gastronômico.

Deixe um comentário