Sesc e USP realizam debate em Piracicaba sobre a crise hídrica

falta-de-agua-cantareira-sp-20140731-001-size-598A terceira edição do projeto Diálogos Sustentáveis acontece, na próxima quarta-feira (17), com o tema “Crise hídrica: falta água em um país tropical?”. O evento é realizado pelo Sesc de Piracicaba em parceria com a USP (Universidade de São Paulo), e terá início às 19h30 no teatro do clube. A entrada é gratuita, mas os ingressos terão de ser retirados com antecedência.

O assunto será abordado por profissionais que tratarão do problema da estiagem que afetou o estado de São Paulo neste ano. Vão participar do debate o engenheiro agrônomo e professor da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) Marcos Vinícius Folegatti e o sociólogo Luís Fernando Amstalden, que dá aulas na Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP). O jornalista Fabiano Pereira será responsável pela mediação.

Diálogos Sustentáveis é uma iniciativa da USP em Piracicaba e do Sesc local. O objetivo, segundo as assessorias das instituições é promover debates sobre assuntos relacionados à sustentabilidade.

Serviço:
3ª edição do Diálogos Sustentáveis
Crise hídrica: falta água em um país tropical?
Quarta-feira (17), às 19h30
Teatro do Sesc Piracicaba
Ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência.

Deixe um comentário