Vídeo: guarda municipal é executado em padaria no bairro São Jorge

assassinato-sao-jorge-guarda-municipal-piracicaba-a-provincia

No detalhe é mostrado o momento em que o primeiro disparo é efetuado contra o guarda municipal. Fonte: reprodução do vídeo.

A execução do guarda municipal, com vários tiros em padaria no bairro São Jorge, em Piracicaba, na noite da última terça-feita (30) foi gravada por câmeras de segurança do local.

A Província teve acesso ao material, que pode ser assistido abaixo, e mostra a ocorrência do suposto assalto. Após abordarem e se apossarem de objetos do guarda, os assassinos retiram-se, retornando logo em seguida e efetuando vários disparos à queima-roupa contra o servidor. Pode-se ver também no vídeo um catador de latas e crianças transitando pela calçada pouco antes do crime.

As informações até o momento são de que ninguém foi preso, e o caso está sendo investigado pela Polícia Militar.

ATENÇÃO: o vídeo contém cenas de extrema violência.

Download do vídeo

1 comentário

  1. carvalho em 10/10/2014 às 16:28

    Mais uma vez um homem do bem perde para o mal, até quando vamos ver isso acontecer, até quando vamos tolerar que criminosos assassinem homens que além de cumprir suas obrigações, trabalham dobrado. Pois o Estado em todas suas esferas é negligente e conivente com o crime. A pergunta é, de que lado vocês administradores públicos estão ? Só existe dois lados: o bem e o mal. Ei você é você mesmo do outro lado da tela qual a sua escolha ? Está do lado do bem ou do lado do mal, se escolheu o bem estamos juntos caso contrário também é meu inimigo e nesse caso é fogo à vontade. O Senhor disse “Mil cairão ao teu lado, dez mil à sua direita mas tu não serás atingido porque o Senhor teu Deus é contigo”. Que nosso irmão esteja nas graças do Senhor e que Deus Todo Poderoso conforte sua família amém.

Deixe um comentário