80 mil acessos, 2 mil atualizações.

Não podemos deixar de dividir com leitores e empresas que nos prestigiam o alcance dos números que nos fortalecem a certeza de A Província.com estar no caminho dos novos tempos da comunicação, esse verdadeiro milagre da informação eletrônica.

Apesar de estarmos, ainda, ajustando o sistema e corrigindo falhas, o acesso de leitores ao portal continua gratificante, em vias de consolidar esse nosso sonho de entregar, a Piracicaba, um portal que revele toda a nossa história, nossos valores e riquezas e, também, dificuldades que os tempos trazem para a cidade. No dia 18 de novembro, superamos a barreira dos 80 mil acessos, apesar de, por dificuldades com o provedor, termos ficado fora do ar por quase uma semana. Às 18h. da terça-feira, dia 23 de novembro, registravam-se, no Sistema Imagenet, 81.314 acessos.

A dinamização do portal – ainda que esteja longe do projeto que vimos desenvolvendo – é um alento para a nossa pequena e jovem equipe: com a notícia da queda da aeronave em Capivari (V. em Cidade e Região) chegamos a 2.000 atualizações em cerca de três meses, o que significa uma média aproximada de mais de 20 atualizações diárias em nossas diversas páginas e cadernos.

O mês mais acesso, por enquanto, foi outubro, dom 24.974 cliques; o dia mais acessado foi 18 de setembro, com 1.447 cliques; a hora mais acessada foi de 22h a 22h59 do dia 22 de outubro, com 283 cliques.

Os números são-nos altamente estimulantes para prosseguirmos nesse sonho de, num portal eletrônico, produzir o que alguns já dizer ser a pretensão de “uma enciclopédia piracicabana”.

Deixe um comentário