Teatro, fantoche e malabaristas em Saltinho

IMG_9251A cidade de Saltinho se prepara para receber um grande evento, voltado para toda a família, que reunirá duas companhias de teatro profissionais em um único espetáculo teatral,  no dia 22 de março, domingo, às 20 h no Centro Cultural  Deputado João Hermann Netto.

De acordo com Fernando Cavallari, ator e palhaço da Cia Atitude, a ideia surgiu em trazer para a cidade um espetáculo de alta qualidade, que irá agregar a solidariedade, através dos alimentos arrecadados para famílias necessitadas.

O evento vem ganhando força e muitos moradores e comerciantes da cidade tem “vestido a camisa” para realiza-lo, será um grande marco na cultura saltinhense, onde todos poderão assistir, e a entrada será 1 kg de alimento.

O evento será agraciado pela Companhia Atitude Teatro de Fantoches, que já se apresentou em diversas cidades e capitais do Brasil e a talentosa Companhia Under Fire que tem uma grande experiência no cenário cultural brasileiro, com apresentações em festivais, virada cultural, entre outras. “É um grande prazer compartilhar esta alegria com as crianças e os moradores da cidade, onde aprendemos a amar, conhecer e respeitar essa população que é tão receptiva. Se queremos um mundo melhor, precisamos começar por nós, pequenas atitudes geram grandes impactos na sociedade, não adianta, ficar reclamando, o importante é nos unir e fazer a diferença ”, contou a atriz Roxane Souza.

Para acompanhar mais sobre este evento acesse o site da Cia Atitude www.teatrodefantoche.com.br.

 

Deixe uma resposta