Kits da Caminhada entre Gerações ajudam entidades

Já começou a contagem regressiva da 4ª Caminhada entre Gerações – Um olhar para a terceira idade, que neste ano será realizada no dia 4 de outubro com animação para toda a família. O passeio, além de incentivar o exercício físico nesta fase da vida, também é solidário: quem adquirir o kit, à venda em seis unidades da Rede Drogal em Piracicaba, ajudará o Lar Betel e o Lar dos Velhinhos. A saída ocorrerá na Estação da Paulista, às 8 horas.

Composto por camiseta Dry Fit, boné, squeeze, sacola EcoBag e toalha, o kit está disponível pelo valor de R$ 20 nas filiais da rua Governador Pedro de Toledo, 1064 – Centro, avenida Dois Córregos, 641 – Piracicamirim, avenida Independência, 2759, bairro Alto, rua do Rosário, 2646 – Paulista, rua Virgílio da Silva Fagundes, 549 – Santa Teresinha e da  avenida Rui Barbosa, 545 – Vila Rezende.

Marcelo Cançado, diretor-administrativo da Rede Drogal, explicou durante coletiva de imprensa na manhã de ontem (10/9) que a Caminhada entre Gerações faz parte dos projetos sociais da empresa. “Organizamos toda a infraestrutura e buscamos parceiros para o sucesso da ação. Disponibilizamos 800 kits e, novamente, esperamos a contribuição da população. O valor integral será revertido ao Lar Betel e Lar dos Velhinhos”. Cançado também reforça outros objetivos: “Queremos reunir as famílias em momentos de descontração e, ao mesmo tempo, conscientizar sobre a atenção aos idosos”.

A 4ª Caminhada entre Gerações iniciará com aquecimento na Estação da Paulista. Às 8 horas, seguirá pela rua Boa Morte até chegar na praça José Bonifácio, onde serão realizadas atividades. Um trio elétrico animará todo o percurso.

Na chegada, quem se interessar poderá aferir a pressão e checar a saúde gratuitamente nos estandes espalhados na praça José Bonifácio. Uma novidade desta quarta edição é a realização de exames gratuitos de audiometria pela empresa Widex. Café da manhã e distribuição de brindes encerrarão o evento.

A 3ª Caminhada entre Gerações é realizada pela Rede Drogal, Lar Betel e Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal da Ação Cultural, dentro do VI Cultura e Movimento na 3ª Idade. Tem o patrocínio da Medley, Nutren, Santa Casa Saúde, Cataflam, Arcelor Mittal, Widex, Merck e Bigfral. Apoio do Conselho Municipal do Idoso, Lar dos Velhinhos, Gill Mattos, Jornal de Piracicaba, Revista Arraso, Jovem Pan, rádio Educadora, Onda Livre FM AM e Gazeta de Piracicaba.

 

Serviço:

3ª Caminhada entre Gerações – Um novo olhar para a terceira idade

Data: 04 de outubro de 2014  – Saída às 8h, da Estação da Paulista, descendo pela rua Boa Morte até a praça José Bonifácio.

Kits à venda em seis filiais da Rede Drogal. Valor de R$ 20,00.

 

Unidades Rede Drogal para compra do kit – 3ª Caminhada entre Gerações
Rua Gov. Pedro de Toledo, 1064  – Centro Av. Independência, 2759 – Bairro Alto
Av. Rui Barbosa, 545  – Vila Rezende Rua Virgílio da S. Fagundes, 549 – Santa Terezinha
Av. Dois Córregos, 641 – Piracicamirim Rua do Rosário, 2646 – Paulista

Deixe uma resposta