Trecho da avenida Luciano Guidotti será interditado

A Prefeitura de Piracicaba informa que a partir de segunda-feira, 3/10, a avenida Luciano Guidotti terá interdição de uma faixa, sentido Centro/Bairro, no trecho entre o cruzamento com a avenida Higienópolis (viaduto) até as proximidades com a avenida Água Branca. A interdição ocorrerá a partir das 8h.

A medida é necessária para a continuidade das obras de remodelação entre as avenidas Luciano Guidotti e Água Branca. Neste ponto serão realizados os serviços de implantação de sistema viário do acesso à avenida Higienópolis. A previsão é concluir esses serviços em 15 dias. O cronograma poderá ser adiado no caso de chuvas.

A Prefeitura pede a compreensão e colaboração de motoristas e residentes da região durante a realização dos serviços.

REMODELAÇÃO – A obras estão divididas em dois trechos: o primeiro compreende o entroncamento da avenida Água Branca com a avenida Comendador Luciano Guidotti – a rotatória será refeita para melhor acomodação e fluidez dos veículos, além de segurança para motoristas e pedestres. Nesse trecho, as principais mudanças serão a criação de um acesso da avenida Antonio Fazanaro (Higienópolis) até a avenida Comendador Luciano Guidotti, a remodelação da rotatória, aumento de faixas de rolamento, mudança de sentido das ruas José Vicente Pedreira e Alberto Scheitzer, que passarão a ter sentido único, e o fechamento do acesso da rua Sumaré à avenida Água Branca.

O segundo trecho, já concluído, recebeu pequenas intervenções ao longo da avenida Luciano Guidotti, como fechamento de guias no canteiro central, recuperação asfáltica pontual, entre a avenida Água Branca até o cruzamento com a avenida São Paulo.

Deixe uma resposta